Três homens indiciados por homicídio qualificado de cabeleireira em Teresina
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu as investigações sobre o brutal assassinato da cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, ocorrido no dia 22 de julho deste ano, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Três homens foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e corrupção de menores.
Os indiciados foram identificados como Orlando da Costa Silva, Carlos Daniel Martins de Sousa e Francisco das Chagas Nunes da Silva. Este último, preso na última sexta-feira (1º), no bairro São Joaquim, era o último foragido do grupo. A delegada explicou que em conjunto com ele, um adolescente de 16 anos, também envolvido no crime, foi apreendido.
“O outro é menor de idade, então é outro procedimento que ainda estamos finalizando. Temos dez dias para finalizar. Ele foi preso no mesmo dia do Francisco das Chagas”, disse a delegada Nathália Figueiredo.
Relembre o caso
Aryadina Montenegro foi encontrada morta em sua residência, apresentando graves lesões no rosto, possivelmente causadas por espancamento com pedras. A brutalidade do crime chocou a população teresinense e mobilizou as autoridades a investigarem o caso com rigor.
Publicar comentário